All Guns Blazing chega detonando tudo no Android

2 de Março de 2015 . Atualizado 02/03/2015

all-guns-blazing-1 All Guns Blazing chega detonando tudo no Android

All Guns Blazing é um jogo de tiro em terceira pessoa para Android e iOS. O game segue o estilo “Shooter sobre trilhos”, onde o jogador controla apenas onde o personagem vai atirar. A jogabilidade lembra um pouco os antigos games de tiro para arcades e Saturn, como Virtua Cops, mas em All Guns Blazing, controlamos os bandidos e uma mina que parece muito com a Miley Cyrus.

O game tem versões para Android e iOS. Em ambos, ele está totalmente em português. A jogabilidade é bastante rápida. Depois de um tutorial inicial, você já está dando tiro no que aparecer pela frente.

All-guns-blazing-2 All Guns Blazing chega detonando tudo no Android

Em All Guns Blazing, controlamos os “caras maus”, cujo objetivo é subir no reino do crime e para isso você vai ter que detonar com as gangues rivais, roubas bancos e causar muita confusão. O game é completamente online. Sua principal rejogabilidade está nas missões diárias e combates contra outros jogadores. Funciona assim, você monta o seu território e deve defendê-lo. Também é possível invadir os territórios de outros jogadores.

– Opinião

All Guns Blazing é mais um jogo de tiro tremendamente casual. O fato dele ser online e permitir interagir com outros jogadores é um ponto positivo. No quesito originalidade, no entanto, o game fica devendo, já que ele é praticamente idêntico a Lawless (Grátis para Android e iOS), jogo lançado um ano antes. Em All Guns Blazing, você joga sempre com o celular na vertical e se isso te desagradar, você pode pular para o Lawless que é praticamente o mesmo jogo, mas, o celular fica na horizontal.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português
Tamanho:  317 MB

Também disponível para iOS.

 

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.