Vem Monstro! Blu lança Smartphone Android com bateria de “apenas” 5000mAh

blu-st-e1

A empresa Blu começou 2015 botando para quebrar no anúncio de 7 smartphones com Android, dentre eles, o Studio Energy, um aparelho com uma bateria monstruosa de 5000mAh.

Esse não é o tipo de aparelho que estamos acostumados a ver em anúncios por ai. dSeguno a fabricante, o aparelho pode ser seu companheiro por até 96 horas em uso sem exageros e 45 dias em modo espera sem se quer pensar em corrente elétrica. Números esses incríveis de dar inveja ao antigo monstro no assunto, o Moto Maxx da Motorola. O celular ainda pode servir de banco de energia para recarregar outros aparelhos. Isso que eu chamo de “projeto inusitado”.

Além da bateria(o principal foco), existem os seguintes destaques:
– Processador MediaTek Quad-Core 1.3GHz
– 1GB de RAM
– GPU Mali-400
– 8GB de armazenamento interno sendo expansível até 64GB via MicroSD
– Tela de 5 polegadas HD 720p
– Câmera com 8 megapixels na principal e 2 na frontal
– Dual chip
– Android 4.4 KitKat atualizável para o Lollipop

Publicidade

Antes que você amole os dedos para sugerir preços absurdos para o aparelho, saiba que ele começou a ser vendido ontem (11 de fevereiro) custando apenas US$149. Convertendo para o real fica algo em torno de R$427,63 (obviamente não incluindo impostos para importação).

Infelizmente não há qualquer informação sobre a vinda deste para o mercado brasileiro.

Fonte: PR Newswire

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News