Strikers 1945-3 é o jogo para Android que lembra o clássico Aero Fighters (Sonic Wings)

25 de Fevereiro de 2015 . Atualizado 25/02/2015

strikers-1945 Strikers 1945-3 é o jogo para Android que lembra o clássico Aero Fighters (Sonic Wings)

Strikers 1945-3 é a terceira versão do um clássico jogo de tiro com “naves” lançado originalmente para SEGA Saturn e Playstation One. O jogo chegou ao Android e é gratuito para baixar. Strikers 1945-3 é um jogo que lembra bastante Aero Fighters, também conhecido como Sonic Wings, aquele jogo maroto do Super Nintendo.

Por incrível que pareça, Aero Fighters e Strikers 1945 não possuem qualquer parentesco, mas os jogos são muito parecidos. Em Strikers 1945-3 temos um divertido jogo de tiro com controles simples. A novidade desta versão é que o jogo não exige conexão com a internet e possui muito menos publicidade que a versão anterior.

O sistema de monetização, constituído por compras, com dinheiro virtual, de novos aviões e armas, é bastante justo e não oprime o jogador com pedidos de compras absurdos. Até os continues são baratos. Contudo, o ideal é usar apenas um continue, para ir ganhando dinheiro para compra de novos aviões.

Os gráficos estão exatamente onde deveriam estar, algo que lembra os gráficos de jogos do Super Nintendo. A jogabilidade é simples, atire nas “porras todas” e exploda tudo que aparecer na sua frente. Há power-ups durante as fases que incrementam sua aeronave.

– Opinião

Strikers 1945-3 ainda se destaca por possuir um modo multiplayer online cooperativo. Você pode chamar um amigo para jogar junto e assim passar dos estágios mais difíceis. Porém, fique atento ao seu avião, porque a quantidade de coisas explodindo na tela, poderá fazer você se perder.

Curiosidade

Strikers 1945 foi originalmente lançado em 1995 e tinha umas cenas “marotas”. Ao terminar o jogo com algumas personagens femininas, era possível vê-las parcialmente nuas. Claro que essa feature estava disponível apenas nas versões para arcades, nas versões para consoles, o jogo foi capado e os personagens foram retirados.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.