Sky Punks: Rovio Star lançará novo jogo em breve para Android e iOS

Sky-Punks-Android-Game-3-tile

Sky Punks será um jogo para Android e iOS no estilo “Endless Running”. O game irá contar com gráficos bacanas e uma localização bem diversificada. No comando de veículos que voam, o jogador irá viajar por um planeta chamado Neo Terra. Como o próprio nome do game sugere, controlamos os tais ‘Sky Punks’. O jogo está sendo desenvolvido pela produtora Fathom Interactive e será lançado sobre o selo “Rovio Stars”.

Ao que parece o game seguirá aquele velho padrão de sempre, e terá como destaque o visual dos personagens e cenários. Sky Punks também contará com uma pequena história interna no estilo quadrinhos.

Sky-Punks-Android-Game-2-tile

Publicidade

Ao que tudo indica o jogo será gratuito e terá compras embutidas. Dentre as compras estão novos personagens, roupas, power-ups e muito mais. Parece pouco inovador, mas vamos esperar o jogo sair antes de lançarmos qualquer crítica.

Fonte:Fathom Interactive

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News