Samsung lança Galaxy J1 na Índia e é xingada pelo preço do smartphone

samsung-galaxy-j1-full-1

Revelado no mês passado, o Samsung Galaxy J1 começou a ser vendido na Índia, o primeiro mercado no foco da Samsung. O smartphone se enquadra naquela categoria que chamamos de “aparelho de entrada” ou low-end, mas eu chamo carinhosamente de “aparelho bolsa família”.

Principais destaques do aparelho:
– Processador dual-core de 1.2GHz
– 512MB de RAM
– Display com 4.3 polegadas usando a tecnologia PLS
– Dual-chip
– Câmera com 5 megapixels na principal e 2 na frontal
– Bateria de 1850mAh
– Sistema Android 4.4 KitKat

Até aí tudo bem, realmente uma configuração de aparelho voltado para aqueles que não tem condições ou não veem vantagem de ter um aparelho mid/high-end, mas o problema está no preço. O aparelho está disponível na Amazon indiana por “apenas” US$115. Na própria página de venda do aparelho tem uma onda de comentários de pessoas indignadas pelo preço, xingando a fabricante devido ao preço, considerado absurdo.

Publicidade

Uma curiosidade que vale mencionar é que por lá mesmo existem aparelhos iguais ou até superiores ao nosso querido Motorola Moto G custando apenas US$100.

Fonte: AndroidOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News