République: Comparativo mostra as diferenças entre a versão para PC e iOS

Sabe o que aconteceria se os smartphones e tablets tivessem bateria ilimitada? Provavelmente os jogos seriam algo muito próximo da versão para PC de République. O game de ação furtiva para iOS e Android [US$ 4,99] vai chegar aos PCs com um belo upgrade no visual. République muda de engine nos PCs e vai do Unite 4 para a Unity 5. Veja as diferenças.

Obviamente o jogo está rodando em um computador muito potente. Para ter esses gráficos no PC, é preciso ter no mínimo uma placa 3D NVIDIA GTX 660 Ti, de valor em torno de R$ 700 reais.

Para quem não conhece, République é um jogo de ação em terceira pessoa. Você deve guiar uma garota que está presa em uma instalação militar. Experimentos foram feitos com ela, e a tal garota nem sabe direito quem ela é, e quem está ajudando-a. O game tem versões em português, é “premium” e não exige conexão com a internet.

Publicidade

Link para baixar no PC

Link para baixar no Android (também disponível na Amazon)

Link para baixar no iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News