Lord of Zombies: jogo de ação e aventura em 3D para Android e Windows Phone

lord-of-zombies-1

Lord of Zombies é um jogo de ação do gênero hack’em slash com versões para Android, iOS e Windows Phone. O game tem visual bem colorido e justifica seu nome pela possibilidade de comandar hordas de zumbis ao seu favor.

Feito para a distração, Lord of Zombies é um joguinho sem muita profundidade mas que conta com elementos interessantes. A começar pela jogabilidade onde você pode evoluir outros personagens além do seu próprio. Outro elemento curioso é a possibilidade de jogar online com outros jogadores, em modo cooperativo.

Para a alegria de quem não possui um plano de dados, Lord of Zombies pode ser jogado completamente offline. Ao todo são 35 fases e muitos inimigos para enfrentar.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=FpGTSxTUino

– Opinião

Lord of Zombies é um jogo de hack’em slash no estilo “briga de rua”. Seu visual é bastante elegante com ótimas animações e cenários bonitos. Contudo, a jogabilidade é bastante repetitiva e a quantidade de menus é desnecessariamente complexa. Os menus do jogo poderiam ser mais simples.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  162MB

Também disponível para iOS e Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News