EA: dispositivos móveis podem superar consoles em breve

Electronic-Arts

Blake Jorgensen, diretor financeiro da Eletronic Arts, falou durante a Technology, Internet & Media Conference que ele acredita que os mobiles podem crescer e ficar tão poderosos quanto os consoles.

O que nos atrai é o poder de processamento e o crescimento cada vez mais acelerado nos dispositivos móveis” afirma. “Se continuar assim, daqui a 3 ou 4 anos os dispositivos móveis serão mais poderosos do que os consoles. Isso vai atrair todas as pessoas pela a capacidade de jogar jogos de verdade, não aqueles games que são feitos para as pessoas passarem o tempo jogando enquanto esperam o ônibus, por exemplo.”

Bom, não é a primeira vez que a EA faz uma afirmação polêmica do mesmo nível. No lançamento do iPhone 6 ela afirmou que este poderia processar gráficos iguais ou próximos dos consoles da nova geração, o PS4 e Xbox One sendo que foi comprovado que o mesmo não chegaria nem aos pés do WiiU, o patinho feio das grandes desenvolvedoras dessa geração.

Publicidade

E você o que acha dessa afirmação? Será mesmo que foi uma colocação inteligente por parte de Blake Jorgensen? Comente!

Fonte: GameSpot

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News