Baixe agora: Fast & Furious: Legacy para Android

fast-furius-legacy-1

Fast & Furious: Legacy é o mais novo jogo dos filmes de “Velozes e Furiosos” para Android. No comando de carros envenenados, o jogador terá que fugir da polícia e fazer o seu nome nas ruas. O game é bastante parecido com o jogo anterior, mas possui melhor jogabilidade, permitindo controlar a direção do carro durantes os rachas.

Teste suas habilidades desviando do trânsito movimentado de cidades como Rio de Janeiro, Tóquio, Miami e muito mais. Colecione um total de 50 carros personalizados, incluindo os carros dos filmes.

Publicidade

– Opinião

Fast & Furious: Legacy é um jogo com gráficos pesados que não cai muito longe do jogo anterior. Carros velozes, história esquecível e jogabilidade simples. A novidade fica por conta da possibilidade de dirigir o carro durante os rachas, podendo desviar de obstáculos. O jogo chegou recentemente na Google Play mas está com sérios problemas de conexão. Recomendamos paciência, pois em alguns dispositivos está muito difícil de fazer o jogo iniciar.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  492MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News