Asus lança Zenfone C, o mais barato, na Tailândia

zenfone-barato

Depois de entrar de cabeça no mercado de mobilidade com o Zenfone 5 e 6, no Brasil,  a Asus agora lança o Zenfone C, versão de “entrada” do Zenfone, com hardware modesto, mas com boas configurações. O smartphone acaba de ser lançado na Tailândia, mas não tem data para lançamento no Brasil.

O Zenfone C tem tela de 4.5 polegadas com display IPS LCD de 480 x 854 pixels de resolução (218 PPI). Seu processador é um Intel Atom Z2520 com dual-core 1.2 GHz e 1GB de RAM. A câmera traseira tem 5 megapixels e a fronta é apenas uma câmera VGA. o Zenfone C vem com Android 4.4Kit Kat e incrivelmente não tem 4G, apenas 3G.

Com essas configurações, é evidente que o dispositivo não busca concorrer com smartphones intermediários. Claramente o dispositivo com Android é de entrada, e mira em quem não quer gastar muito com um smartphone. Seu preço lá na Tailândia fica em torno de NT$2,990 ou algo em torno de US$ 95 dólares. O “C” em Zenfone pode ser interpretado como “Cheap” (Barato em inglês).

Publicidade

Não há informações sobre um possível lançamento deste smartphone no Brasil.

Via Android Ahthority

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News