Age of Sparta, próximo jogo da Gameloft, não é uma sequência de Hero of Sparta

age-of-sparta-android-ios

Lembra de Hero of Sparta? Excelente jogo de ação em terceira pessoa da Gameloft, lançado para Java, iOS, Symbian e smartphones com Android lá em 2009. A Gameloft chegou a lançar uma sequência somente para iOS e Bada. Agora se você pensou que Age of Sparta era um novo jogo da franquia, meu amigo, você se enganou completamente. Confira o vídeo abaixo (em alemão).

Ouvindo, não dá para entender muita coisa, mas pelo visual dá para entender que se trata de um clone de Age of Empires. Porém, com um sistema de combate beeeeem simplificado.

Publicidade

Não deixa de ser uma pequena decepção, já que a Gameloft possui outros jogos de estratégia seguindo o gênero como Total Conquest. Realmente uma pena.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News