The Witcher Battle Arena chega ao Android e iOS gratuitamente

the-witcher-battle-arena-1

The Witcher Battle Arena chegou finalmente ao Android e iOS. Gratuito para baixar, o jogo é do gênero M.O.B.A, o mesmo de games como League of Legends e DOTA 2. Em The Witcher Battle Arena, o jogador encara partidas multiplayer no modo vs em times de três contra três, onde o objetivo é destruir a base inimiga.

O jogo conta com modos para um jogador, modo para praticar, cooperativo e versus. As partidas são rápidas, geralmente duram de 5 a 10 minutos e a jogabilidade é bastante intuitiva.

the-witcher-battle-arena

Publicidade

The Witcher Battle Arena possui poucos “campeões” e um sistema simples de evolução. Segundos os produtores, a ideia foi deixar o jogo bem simples mesmo, para que os jogadores possam jogar sem problemas em qualquer lugar.

Nesta primeira leva de “campeões” os personagens selecionáveis são: Geralt de Rivia, Letho de Gulet, Philippa Eilhart, Zoltan Chivay, Eithné de Brokilon, O Operador, Golem, Saskia de Aedirn ae Iorveth. As batalhas ocorrem em apenas dois mapas, onde além personagens controlados pelos outros jogadores é possível encontrar mais inimigos.

O visual do jogo é muito bonito, tanto no Android como no iOS. Exibindo gráficos de boa qualidade. Mas para quem procura combates muito elaborados, ou um concorrente para games como League of Legends, poderá se decepcionar.

Problemas no lançamento

Mas não tudo são flores nesta primeira aventura de Gerald e seus amigos no jogos de celular. The Witcher Battle Arena apresentou diversos problemas no lançamento. A procura pelo game foi tanta que os servidores da CD Projekt caíram e havia até dificuldade para baixar o conteúdo adicional do jogo.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Exige conexão com a internet
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma:Português
Tamanho:  190 MB

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News