Swap Heroes 2: RPG trará batalhas táticas em fevereiro no Android e iOS

swap-heroes-2-1

Com a data de lançamento revelado pelo seu criador, Chris Savory em sua conta do twitter, Swap Heroes 2 será lançado em fevereiro para iOS e Android.

Sendo uma sequência direta de seu antecessor Swap Heroes(o que faz todo sentido), a ideia é incluir batalhas em ondas de inimigos com quarteto de personagens diferentes, cada personagem com as suas habilidades únicas. Você deverá posicionar seus “soldados” estrategicamente sendo que no ataque frontal sempre ficarão três personagens enquanto que um ficará nos “bastidores” preparando seu ataque especial.

swap-heroes-2-2

Publicidade

O jogo é desenvolvido para exigir que o jogador pense em cada movimento, planejando e fazendo o melhor uso de cada personagem no intuito de sobreviver.

Para quem jogou o primeiro episódio pode julgar pelas imagens que o jogo deve ser mais do mesmo, mas vale para acompanhar a estorinha composta por pixelart.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News