Need For Speed No Limits será grátis para baixar! Veja um gameplay

need-for-speed-no-limits

Need For Speed No Limits, próximo jogo de corrida da EA para celulares e tablets com Android e iOS acaba de chegar ao iPhone e iPad. Mas está disponível apenas na App Store de Taiwan. Assim como em outros lançamentos a EA decidiu fazer um “soft launch”, um lançamento discreto, para testar o jogo antes de liberar o download para o mundo todo.

O game está com uma jogabilidade bem dentro do que se espera de um jogo arcade. Claro que ele não é tão malucão quanto Asphalt 8, ficando mais parecido com o lançamento anterior da série Need for Speed, Need for Speed Most Wanted.

O grande destaque de Need For Speed No Limits são os gráficos “bestificantes”. Quem rouba a cena desta vez são os efeitos de luzes, com efeitos incríveis de luz em tempo real e várias fontes de luz secundárias. Porém, isso tudo tem um preço. Será muito improvável que dispositivos com baixo poder de processamento, rodem o jogo com a mesma fidelidade vista aqui. O game foi desenvolvido pela Firemonkey Studios, a mesma produtora que criou “NFS Most Wanted” pouco antes de lançar Real Racing 3. Confira como o jogo está neste video com gameplay com quase uma hora de duração.

Publicidade

Graças a esse soft launch já temos mais algumas informações sobre o game. O jogo será mesmo um freemium, ou seja, gratuito para baixar e jogar, mas com muitas compras embutidas. O tamanho do jogo será de 671MB para download e depois de armazenado, “comerá” 1GB de espaço interno.

Também no vídeo, é possível observar alguns problemas no quesito interface, com o jogo pausando a experiência e o jogador tendo problemas para continuar a jogar. Mas tudo isso pode ser consertado quando o jogo for lançado oficialmente.

Estranhamente, o game está disponível para qualquer device com iOS 6.1, inclusive, iPhone 4. Porém, na data de lançamento oficial, a produtora pode limitar o game aos dispositivos em que ele rodar melhor.

Ainda não há data sobre o lançamento oficial para o resto do mundo e nem para a versão do Android. Contudo, é para aplaudir de pé o trabalho da Fire Monkey que sabe extrair tudo que um smartphone pode oferecer. Agora é esperar por Real Racing 4, que deverá ser incrível!

Fonte: Página de download do jogo na App Store (Taiwan).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News