N.O.V.A 3 Free Edition chega ao Android com opção de jogar offline

nova-3-free-edition

N.O.V.A 3 Free Edition é a versão gratuita do clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Gameloft. Em um mundo futurista, você está na pele de Kal Wardin e acaba de cair no, agora abandonado, planeta Terra. Nosso antigo mundo está agora sobre o ataque dos Volterites, alienígenas guerreiros e para variar, encrenqueiros. É o mesmo NOVA de antes, mas agora gratuito para baixar e jogar, a grande novidade é a possibilidade de jogar offline.

Confira a análise de N.O.V.A 3 (Android e iOS)

A versão gratuita já havia sido lançada para iOS e agora chega ao Android. O game mantém todas as características do anterior, apenas foi adicionada uma pequena loja virtual onde o jogador pode comprar melhorias com o dinheiro virtual ganho no jogo. A grande sacada é que o jogo não é freemium, não há compras embutidas.

Publicidade

imagem-nova3-3

N.O.V.A 3 Free Edition é um jogo com fases longas, com cerca de até 40 minutos de duração, ao todo são 10 fases. O modo multiplayer é incrível e permite ao jogador controlar veículos como carros e até robôs gigantes. O modo multiplayer permite até 12 jogadores ao mesmo tempo. Ao todo são sete mapas bastante amplos. Um dos destaques é a possibilidade o modo multiplayer sem precisar de conexão com a internet, através da opção “Wi-Fi Local”.

Outro destaque do modo multiplayer é a capacidade de criar partidas apenas para você e os seus amigos. Ao criar uma partida, você poderá convidar seus companheiros ou esperar que eles entrem na partida. Os submodos do modo multiplayer são: Mata-Mata, Equipes, Pega-Congela, Rouba-Bandeira, Capture o ponto, Morte certa, Equipe mort certa.

– Opinião

Estamos diante de um jogo incrível que foi transformado em um game gratuito, como reagir? A boa notícia é que felizmente NOVA 3 Free Edition não é um jogo freemium, não há compras embutidas, há apenas ume moeda virtual para compra de itens. NOVA 3 é apenas o melhor jogo de tiro para Android e iOS, e com essa versão gratuita, agora todo mundo pode aproveitar, principalmente por que o jogo permite a jogatina offline.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português
Tamanho: 1.6 GB
Também disponível no iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News