Melhores Jogos para iPhone e iPad da semana #4 – 2015

melhores-jogos-iphone-ipad-4-2015

Chegou a hora de conferir os melhores jogos para iPhone, iPad e iPod Touch lançados durante a última semana de Janeiro de 2015. A semana foi marcado por relançamentos e atualizações de jogos que antes eram pagas, mas ficaram disponíveis de graça. Baixe todos!

– Wizard Golf RPG (Grátis)

wizard-rpg-ios

Wizard Golf RPG é um game maluco onde você deve usar poderes mágicos para jogar golfe com um mago. O objetivo é simples, fazer o mago alcançar o buraco. Contudo, não será uma tarefa fácil. Haverá monstros e inimigos, mas também muitos tesouros irão aparecer pelo caminho, o game é gratuito e está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

Publicidade

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Wizard Golf RPG
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 14 MB | Jogo offline

– Tail Drift (Grátis)

tail-drift-android

Tail Drift é um game de corrida com aviões que conta com gráficos bonitos e jogabilidade ímpar. Controle aviões “fofinhos” e até aviões de papel para chegar no final de cada uma das fases. Tail Drift não tem multiplayer, mas compensa essa falha com um modo campanha cheio de desafios. O jogo é leve e não exige conexão com a internet.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Tail Drift
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 94 MB | Jogo offline

– Time Surfer (Grátis)

time-surfers-ios

Time Surfer, o jogo onde você surfa nas ondas do tempo ganhou uma atualização nesta semana. A jogabilidade se assemelha ao clássico Tiny Wings, onde é preciso pegar impulso na descida para alcançar a velocidade máxima. O diferencial de Time Surfer é a possibilidade de voltar no tempo e escapar daquele maldito obstáculo que matou seu personagem.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Time Surfer
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 32 MB | Jogo offline

– Zombie Jeep Gunner (Grátis)

zombie-jeep-gunner-ios

Em Zombie Jeep Gunner, você está no topo de um Jeep superequipado e deve detonar todos os zumbis que aparecerem pelo caminho. O game é dividido em fases e você acompanha toda a ação ao som de muito rock pesado. O jogo é leve, e roda muito bem até mesmo no iPhone 4.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Zombie Jeep Gunner
iOS 4.2 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 38 MB | Jogo offline

– Super Heavy Sword (Grátis)

super-heavy-world-ios

O jogo que encerra a nossa lista é um jogo de ação com elementos de games antigos como Super Mario World. Super Heavy Sword é um jogo simples de plataforma onde você controla personagens que podem se equipar com espadas gigantes. O game diverte pela proposta leve e conta até com chefes de fase. Para quem reclama que o jogo é uma cópia de Super Mario World, vá jogar o Super Mario então.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Super Heavy Sword
iOS 4.2 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 38 MB | Jogo offline

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News