Melhores Jogos para iPhone e iPad da semana #3 – 2015

Melhores-jogos-para-iphone-ipad-3-2015

Veja os melhores jogos lançado na terceira semana de janeiro para iPhone, iPad e iPod Touch. Nesta semana, o destaque foi o clássico cult Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, game produzido pela Quantic Dream, a mesma empresa de jogos como Heavy Rain. O outro destaque não poderia ser outro, o jogo do filme Lego finalmente chegou ao iOS. Tudo é incrível!!!!

– Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered (USD 9,99)

fahrenheit-indigo-profecy-iphone

Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered é a remasterização de um jogo originalmente lançado para Playstation 2. Encare os desafios de um thriller de suspense em um jogo totalmente diferente dos padrões. Neste game, comandamos a ação de três personagens, dois policiais e um suposto assassino. O destaque é a história onde controlamos um personagem que é possuído por uma entidade para então cometer os assassinatos.

Publicidade

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered
iOS 7.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 1.98 GB | Jogo offline

– Lego Movie: Videogame (USD 4,99)

lego-videogame

O jogo do filme de Lego, aquele com a musiquinha viciante “Tudo é incrível”, acaba de chegar de surpresa na App Store. Chegou a hora de encarar o Senhor Negocius em uma arriscada aventura para colocar a peça de junção na “Cluca”. O game segue os outros jogos de Lego para iOS, com muitas cenas não interativas, muitas fases e muitos personagens para desbloquear. Apenas neste jogo, são mais de 90!

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Lego Movie: Videogame
iOS 7.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 1.16 GB | Jogo offline

– Rocket Cars (Grátis)

rocket-cars5

Rocket Cars é um game de corrida onde você controla os carros de um jeito diferente. O game é jogado com o iPhone ou iPad em “pé” (modo retrato) e você deve guiar o carro com o dedo sobre a parte inferior da tela. Há power-ups que são itens que você encontra no meio da corrida e podem ser usados para coletar moedas mais facilmente ou detonar os seus adversários. O jogo é gratuito e é possível jogar offline.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Rocket Cars
iOS 7.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 94MB | Jogo offline

– Skyward (Grátis)

skyward-iphone

Skyward é um jogo para iPhone e iPad onde você deve chegar ao fim de cada fase, utilizando esses discos estranhos. Com visão isométrica, o game aplica alguns conceitos de ilusão de óptica para que o jogador se confunda. Esquecendo que há mais caminhos que os olhos podem ver. O design do jogo lembra Monument Valley, mas aqui o desafio é bem mais simples e repetitivo. Ideal para se distrair em qualquer lugar.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Skyward
iOS 4.3 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 15.9 MB | Jogo offline

– Adventure Time: Game Wizard (US$ 4,99)

adventure-time-game-wizard-iphone

Fechando a lista de melhores jogos da semana para iPhone e iPad temos o curioso Adventure Time: Game Wizard. Neste game você poderá soltar a sua criatividade, desenhando novas fases, feitas por você ou por outros jogadores. O grande destaque é o sistema de criação de fases que pode ser feita a partir de uma folha de papel e depois fotografada com a câmera do iPhone ou iPad. Adventure Time: Game Wizard também possui um modo com missões, o famoso “modo história”.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Adventure Time: Game Wizard
iOS 8.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 257 MB | Jogo offline

Até a próxima!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News