Jogo Grátis para Android e iOS: Linkin Park Recharge

linkin-park-icone

Linkin Park Recharge é um jogo de ação para Android e iOS, gratuito para baixar e que contém músicas e curiosidades da banda Linkin Park. A princípio podemos imaginar que se trata de um joguinho bobo, apenas para levar o nome da banda, mas Linkin Park Recharge se revela um excelente jogo para celular com muito conteúdo para explorar e jogabilidade viciante.

Controlamos personagens em uma terra arrasada por robôs. Sua missão é capturar a energia que está presente no ambiente e para combater os robôs, você pode usar os elementos da natureza através de uma luva especial. Os comandos são dinâmicos, aproveitando bem os recursos das telas touch. Você pode comandar seus personagens apenas tocando na direção que quer q ele ande. Para atacar os inimigos basta tocar neles.

Publicidade

Na parte inferior da tela estão os botões referentes a cada um dos poderes do seu personagem. Cada golpe tem efeito diferente nos inimigos alguns são melhores que os outros dependendo da situação. O poder da terra, por exemplo, é melhor para quando seu personagem está cercado.

– Opinião

Com bons gráficos e ótima trilha sonora, Linkin Park Recharge é um divertido jogo casual. O game não exige conexão com a internet e não há propagandas. Ele possui compras embutidas, mas é possível terminar o game sem usar elas. Contudo, em alguns aparelhos com Android Lollipop o jogo pode não funcionar.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  462 MB

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News