Jogo Grátis para Android e iOS – Roller Polar

roller-polar-icone

Em Roller Polar, jogo gratuito para Android e iOS, o jogador deve ajudar um urso polar a escapar de destruição em massa causada por um bola de neve. O game tem um estilo de jogabilidade diferente, uma vez que o personagem está em cima da bola de neve e preciso fazer com que ele salte os objetos que grudam nela.

De autoria da Nitrome, Roller Polar é um jogo casual simples que segue o padrão de “Flappy Bird” (mecânica simples e jogabilidade difícil). O visual segue o padrão da empresa que aposta em jogos que se parecem com os games da geração 16 bits.

Os comandos são fáceis. Basta tocar na tela para o urso saltar e tocar duas vezes para que ele salte um pouco mais alto. O desafio consiste em acertar o tempo dos saltos já que alguns obstáculos necessitam de um salto preciso.

Publicidade

– Opinião

Roller Polar é aquele típico jogo casual para desafiar os amigos, para ver quem chega mais longe. Contudo, o jogo é simples demais, não oferece conquistas e nem placares na Google Play. Outro ponto negativo é a publicidade que aparece quando o celular ou tablet está conectado na internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  20 MB

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News