Jogo Grátis para Android – Drift Zone: Trucks

drift-zone-trucks-android
Drift Zone: Trucks é um game diferente para Android onde você não irá encarar corridas, mas sim realizar missões onde deve fazer drifting (derrapagem). O jogo se destaca pelos gráficos e efeitos de física impressionantes.

Prepare-se para encarar 30 fases com muitos desafios. O principal elemento em Drift Zone: Trucks é a dificuldade. Não espere um jogo simples com derrapagens automáticas. Drift Zone: Trucks vai exigir bastante perícia. A dificuldade começa no tutorial inicial, onde é quase impossível conseguir três estrelas.

A variedade das missões é um dos aspectos que decepciona no jogo. Todas as missões se passam no mesmo lugar e você tem apenas dois tipos de Carreta. O resto fica a cargo do trajeto que embora bastante elaborado, não dá ao jogador a sensação de variação.

drift-zone-trucks-android-2

– Opinião

Drift Zone: Trucks possui compras embutidas, mas possibilita que você jogue offline. O jogo é divertido e tem gráficos excelentes, faltou apenas acrescentar missões mais variadas.

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  47 MB

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News