Dragon Quest V: mais um clássico RPG para iOS e Android

dragonquest_v_01_1920

Lançado na App Store da Apple e também na Google Play, em Dragon Quest V, você seguirá a vida de um garotinho, desde o nascimento até a fase adulta em busca de concluir o objetivo de seu pai: encontrar o Lendário Herói.

O game originalmente lançado para Super Nintendo em 1992, ganhou uma adaptação para Nintendo DS em 2008. É essa adaptação que conferimos nos smartphones com um visual renovado.

Um dos destaques deste grande título é a possibilidade de fazer amizade com monstros em vez de apenas pode batalhar. Claro, como você deve imaginar, esse sistema foi inspirado em grandes franquias de sucesso como Pokémon e Digimon onde se tem excelentes exemplos de convivência entre seres humanos e monstrinhos.

Publicidade

O gameplay abaixo está em japonês, mas o jogo já está disponível em inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=XVGksolCbBo

A narrativa longe é um dos elementos do game que mais se destacam. Você irá jogar com três gerações de personagens. Diversos personagens, imensos cenários para explorar, vários itens e armas em uma excelente experiência de JRPG com batalhas em turnos e uma história que se estende por 30 anos lhe aguarda em Dragon Quest V.

Link para Baixar no Android (R$34,10)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  196 MB

Também disponível no iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News