Crossy Road chega na Google Play com conquistas e placares

CrossyRoad

Crossy Road, viciante jogo grátis para Android, acaba de chegar a Play Store. Antes, o jogo estava disponível para Android apenas na Amazon App Store. A novidade da versão da Google Play fica por conta do suporte ao Google Play Games, com conquistas e placares onde você pode ver a pontuação dos seus amigos.

Em Crossy Road, sua missão é fazer os personagens atravessarem as ruas enfrentando vários perigos, como carros em alta velocidade, rios e outras coisas. É preciso ser rápido, pois caso você demore, uma água passa e leva seu personagem embora.

O destaque do jogo é o visual meio Minecraft, aliado a uma jogabilidade simples e viciante. Outra curiosidade é que o jogo muda o visual quando você escolhe alguns personagens como vampiros e fantasmas. Isso muda também a jogabilidade, já que em alguns casos a visão dos elementos do jogo muda.

Publicidade

crossy-road-placar

É o tipo de jogo viciante que captura aquela competição simples, Quem chega mais longe? A diversão na versão da Amazon, era capada pela falta de um placar que registra-se online seus pontos e os dos seus amigos. Na versão da Google Play, essa falha é sanada com um ótimo placar que mostra, de cara, quem está jogando o game e quem está na frente.

Crossy Road ainda tem um sistema de conquistas, mas está muito modesto com apenas seis conquistas. Como se trata de um jogo grátis, o game ainda conta com opções de compra que se limitam a personagens, mas todos têm quase o mesmo desempenho, mas tenho a ligeira impressão de que alguns são mais rápidos para responder aos comandos do que outros.

Link para baixar o jogo para Android na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News