CES 2015: mais consoles com Android são apresentados na feira

snail-games-obox-w-3d

Durante a CES 2015 (Consumer Electronics Show) evento que acontece em Las Vegas, nos dias 4 a 9 de Janeiro de 2015, a empresa Snail Games apresentou dois novos consoles com Android. Um é um dispositivo portátil e outro é um console de mesa.

O dispositivo portátil chama-se W 3D e instiga a atenção por ser muito fino e possuir uma estrutura robusta, com ótimo acabamento. Já o console de mesa, denominado Obox, possui configurações de respeito como chip 8-core MTK6595/2.2GHZ CPU, Tegra K1 e capacidade de exibir imagens em efeito 3D (o mesmo do cinema).

Publicidade

O próprio repórter do The Verge vê com incredulidade o sucesso de ambos os dispositivos, lembrando investidas mal sucedidas como o Ouya. Vale lembrar que esse tipo de dispositivo, para ter sucesso em mercados como Estados Unidos e Europa, precisa ter um preço competitivo, haja vista que consoles de videogame como PS Vita, PS4 e outros são muito baratos lá fora.

Via The Verge

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News