5 Jogos para Android e iOS que chegam em 2015 (parte 2)

16 de janeiro de 2015 . Atualizado 13/02/2016

jogos-android-ios-2015 5 Jogos para Android e iOS que chegam em 2015 (parte 2)

Confira mais uma leva de lançamentos que chegam em 2015 para Android e iOS. O destaque da lista é Assassin’s Creed: Identity, jogo de RPG que traz jogabilidade idêntica ao de outros jogos da franquia, e o melhor de tudo (ou não) ele será gratuito para baixar. Veja esses e mais outros jogos que chegam em 2015.

– Assassin’s Creed: Identity (Android e iOS)

Assassin’s Creed Identity promete trazer pela primeira vez no iOS e Android uma experiência autêntica de Assassin’s Creed. Nada de card games, puzzles ou minigames, O jogo terá uma jogabilidade muito próxima a de outros jogos da franquia para consoles. Esse novo Assassin’s Creed terá como foco a criação do seu próprio assassino. Assassin’s Creed: Identity será gratuito para baixar e jogar. Ele já está disponível no iOS em soft lauch (apenas Nova Zelândia), mas a Ubisoft pretende lançar o jogo também no Android.

– Syberia 3 (Android e iOS)

syberia-3-early-screen1 5 Jogos para Android e iOS que chegam em 2015 (parte 2)

Originalmente lançado para PC e consoles, Syberia também marca presença nos smartphones e tablets. O primeiro jogo da série já está disponível para Android e iOS e o terceiro, inédito, que chegará para PC, Playstation 4 e Xbox One, também será lançado para Android e iOS. A produtora confirma que não irá fugir muito da sua fórmula de sucesso. Então pode esperar um jogo enigmático com mecanismos steampunk e muitos mistérios para desvendar.

– The Talos Principle (iOS)

Prepare-se para uma aventura surreal em The Talos Principle. Resolva enigmas em um jogo com visual fantástico. A proposta lembra bastante a de Portal. Porém, aqui em boa parte do tempo, o jogador deve fazer o inverso de Portal, ou seja, desligar uns portais. O game já saiu para PC, em português, e em breve chega no iOS.

– Space Noir (iOS)

Space Noir é um jogo que promete cativar os fãs de ficção científica, com um game com gráficos belos e brilhante trilha sonora. Os produtores também prometem uma narrativa envolvente. No campo da jogabilidade, espere algo no estilo “Star Fox 64”.

– Tempo (iOS)

Tempo será um jogo de ação cinematográfica que vai juntar elementos de vários tipos de jogo. Aparentemente será um jogo com muito “Quick Time Events” e algumas seções de tiroteio. Não foram revelados mais detalhes, mas você pode ver um pouco de sua jogabilidade no trailer acima.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Paulo Renkin

    Alguma notícia sobre a data de lançamento de Assassin’s Creed Identity para Android?

    • mobilegamerbr

      Nada ainda, jogo foi lançado em soft launch apenas no iOS e já faz quase um ano!