Tales from the Borderlands já está disponível no Android e iOS

19 de dezembro de 2014 . Atualizado 17/09/2015

tales-from-the-borderlands-android-ios Tales from the Borderlands já está disponível no Android e iOS

O novo jogo da Telltale acaba de chegar ao Android e iOS. Tales from the Borderlands é mais um adventure game da empresa, mas dessa vez conta com humor negro e conteúdo bastante violento. No jogo, você acompanha a história de dois personagens distintos: Rhys e Fiona. Ambos são bem diferentes, mas terão suas histórias conectadas.

Rhys é um funcionado dedica de Hyperion, empresa já conhecida pelos jogadores de Borderlands, dedicado ele é o típico funcionário padrão. Já Fiona é uma garota esperta e que gosta de enganar pesssoas em Pandora. No decorrer do jogo, será vários personagens de jogos anteriores irão das as caras, mas isso não significa que o jogo é apenas para quem conhece os outros games da franquia.

Porém, assim como outros jogos da Telltale, Tales from the Borderlands é um jogo pago dividido em capítulos. Ou seja, você paga para jogar por capítulo, mas pode comprar logo todo os episódios e ficar esperando apenas o update. Para quem gosta de jogos de adventure e é versado na língua inglesa, Tales from the Borderlands é um jogo imperdível.

No Android, Tales from the Borderlands exige pelo menos uma CPU Dual core de 1.2GHZ, 1GB de RAM e GPU Areno, Mali-t600, PowerVR SGX544 ou Tegra 4. O game não funciona no Samsung Galaxy S3 mini ou Tab3. Já no iOS, o jogo exige pelo menos um iPhone 5 ou iPad 3.

Link para baixar Tales from the Borderlands no Android (R$ 12,89)

Link para baixar Tales from the Borderlands no iOS (R$ 4,99)

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.