Peggle Blast mistura diversão arcade com bom humor

peggle-blast-android-ios-1

Peggle Blast é o novo jogo gratuito da EA que traz para os celulares e tablets Android, iPhone e iPad, um game arcade simples e viciante. Sendo uma mistura de Breakout com puzzle, Peggle Blast encanta pelo visual. O objetivo do jogo é destruir todos os blocos, em especial os de cor laranja.

O jogador possui um número de bolas limitado, e deve concluir os desafios usando a menor quantidade delas. Na parte inferior da tela está um saco que, caso a bola caia dentro, não será contabilizada. Para disparar a bolinha, basta deslizar o dedo sobre a tela, usando a linha pontilhada como mira.

Há diversos power-ups que possibilitam maximizar os pontos, esses power-ups, como em qualquer jogo casual e freemium, não são baratos, mas o jogo te garante alguns deles de forma gratuita, sempre que você jogar bem.

Publicidade

peggle-blast-android-ios-2

Peggle Blast conquista imediatamente com um visual alegre e ótimos gráficos. O jogo segue o estilo cartoon e os personagens, temáticos para cada fase, fazem caras e bocas para divertir o jogador. O áudio é um dos pontos do game que mais se destacam. Além dos sons animados, o jogo tem músicas divertidas, inclusive Ode to Joy de Betthoven.

– Opinião

O sistema de fases é claramente inspirado em Candy Crush Saga, com as fases dispostas em um mapa, e você tendo o objetivo de conseguir três estrelas em todas elas. Como é de se esperar, o jogo conta com integração à redes sociais, permitindo visualizar onde seus amigos estão.

A variedade de fases e desafios é no mínimo curiosa. A princípio, pensa-se que o jogo será bastante repetitivo, mas há várias fases criativas com muitas formas de solução. A dificuldade é progressiva, as primeiras cinco fases são ridiculamente fáceis, criadas apenas para estimular o jogador a ir mais longe. Mas Peggle Blast possui fases bem complexas.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News