Crossy Road: Jogo da galinha chega ao Android

crossy-road-android

O divertido e viciante jogo Crossy Road, sucesso no iPhone, acaba de chegar para Android na Amazon App Store. Inspirado no clássico Frogger, está versão “Minecraft” traz uma galinha como protagonista. Em Crossy Road, seu único objetivo é fazer a galinha através rios e estradas, desviando de todos os perigos.

Os controles simples marcam a experiência do jogo, onde você toca na tela para a galinha saltar e desliza o dedo de um lado para outro para movimentar a danada. Com o tempo é possível desbloquear novos animais que possuem novas mecânicas. A tartaruga, por exemplo, é bastante rápida.

CrossyRoad

Publicidade

– Opinião

Assim como qualquer jogo freemium, Crossy Road se aproveita de compras embutidas onde você poderá acelerar a compra de novos personagens, utilizando dinheiro de verdade. Mas é tudo opcional.

Da mesma família que jogos de Flappy Bird, Crossy Road se baseia na repetição de algo simples, mas muito difícil. Como o jogo só está disponível, por enquanto, na Amazon App Store, não há integração a Google Play Games.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News