Worms 2: Armageddon é o Jogo Grátis do Dia na Amazon App Store

worms-2-armagedon-android

Worms 2: Armageddon é um jogo de estratégia em turnos para Android e iOS, onde você não comandará tropas de guerreiros épicos, mas sim, minhocas malucas armadas até os dentes (As minhocas de Worms tem dentes). O game é baseado na jogabilidade clássica da série que os jogadores de Lan Houses mais antigos vão reconhecer como “estilo Gun bound”. Worms 2 é um jogo pago, mas está gratuito apenas hoje na Amazon App Store.

Sua missão é explodir o time inimigo utilizando as armas disponíveis. Cada time tem um turno por vez e você terá que analisar bem a situação para disparar tiros perfeitos. É possível destruir o cenário, o que influencia na partida. Mas cuidado, em Worms você pode suicidar-se ao dar tiros muito próximos. Como você já deve imaginar, há uma ampla variedade de armas para utilizar que variam conforme alcance e poder de fogo.

Publicidade

Ao todo são 30 missões no modo single player, com muitos desafios. Para os novatos, existe o “Pratice Mode”, uma maneira perfeita de treinar as habilidades antes de encarar o competitivo modo multiplayer online.

Em promoção hoje, e apenas hoje, o game de tiro pode ser baixado de graça na Amazon App Store. Aproveite para instalar a loja de aplicativos da Amazon e baixar outros apps e jogos pagos que estão em promoção.

Link para Baixar no Android (*Grátis apenas hoje 22/11/2014)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS (pago)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News