Polícia da Indonésia confunde filial da Gameloft com casa de jogos de azar

12 de novembro de 2014 . Atualizado 12/11/2014

gameloft-logo-650 Polícia da Indonésia confunde filial da Gameloft com casa de jogos de azar

Corta pra mim! Uma filial da Gameloft foi invadida por policias na Indonésia. O fato aconteceu nesta segunda-feira dia 10, os policiais seguiram uma denúncia anônima de que lá funcionava uma casa de jogos de azar. Obviamente tudo não passou de um grande engano.

O evento deixou os funcionários chocados. Mas depois que os policiais investiram o local, tudo ficou esclarecido ao verem que se trava da sede da desenvolvedora de jogos de celular. O mais estranho é que os policiais visitaram o local à paisana, mas armados e sem mandado de prisão.

A visita da polícia a sede de uma das maiores empresas de jogos de celular do mundo aconteceu devido aos relatos de moradores, que pensavam que lá funcionava secretamente uma casa de jogos de azar online. Segundo o site de notícias locais da região, Tribun Jogja, o comissário de polícia Aryuniwati, confirmou a “batida”. Na realidade, os policiais erraram o endereço e a tal casa de apostas ilegais funciona no prédio ao lado do qual ficava a sede da Gameloft.

Viu? Não é só a polícia do Brasil que costuma dar mancada.

Via Techinasia

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.