Melhores Jogos para Android da Semana #32 – 2014

Melhores-jogos-para-android-da-semana-32-2014

Nesta semana a salada de diversões eletrônicas do Android está bem variada. No top da lista temos um jogo de plataforma 2D nos moldes tradicionais dos jogos 16bits. O outro destaque é o viciante Candy Crush que retorna na versão Refri com doces. Confira a nossa lista com o que apareceu de melhor na Google Play durante esta semana!

– Huey (Grátis)

huey-android

Às vezes tudo que queremos é um joguinho de plataforma à moda antiga para poder passar o tempo. É justamente isso que Huey é! Um jogo simples, sem compras embutidas e sisteminhas para você gastar dinheiro. Huey parece ter saído do Game Boy Advance e convertido para celular. A jogabilidade é simples, direta e divertida. O visual é ótimo com cores pasteis e sprites muito bonitos. O jogo exibe publicidade, mas de forma muito discreta.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Huey
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Candy  Crush Soda Saga (Grátis)

candy-crush-soda-saga-2

Candy Crush Saga parece um jogo cansado e que tem perdido espaço para os seus concorrentes. Pensando nisso, a King, produtora do game trouxe uma nova versão para a Google Play. Candy Crush Soda Saga é quase idêntico ao jogo original, mas possui novas fases, power-ups e refrigerantes para adocicar ainda mais a aventura.

Baixar jogo para Android – Candy  Crush Soda Saga
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Galaxy on Fire – Alliances (Grátis)

galaxy-on-fire-alliances-android

O novo Galaxy on Fire para Android é um jogo puramente estratégia. Se você está pensando que se trata de um clone de Clash of Clans, engana-se! O foco de Alliances são o gerenciamento de unidades através de um interface complexa e muito ‘cabeluda’, um prato cheio para quem gosta do gênero estratégia. Já as cenas de combate, não são lá essas coisas.

Baixar jogo para Android – Galaxy on Fire – Alliances
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

– Truck Attack (Grátis)

truck-attack-android

Truck Attack ou “Caminhão Ataque” (malditas traduções automáticas da Google Play) é um jogo de corrida casual onde o jogador controla carros com pneus gigantes, os famosos carros monstros. O objetivo é simples, chegar em primeiro lugar, mas a tarefa não será fácil pois há muitos obstáculos pelo caminho e o terreno acidentado pode fazer seu carro capotar.

Baixar jogo para Android – Truck Attack
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Soul Taker – Face of Fatal Blow (Grátis)

soul-taker

Soul Taker é um RPG com combates em turnos e jogabilidade simplificada. O grande destaque deste game são os gráficos, muito bonitos e com ótima modelagem das personagens. No comando de guerreiras sensuais, no começo você só escolhe mulheres, o jogador deve encarar desafios em sequência. Apesar da introdução, o jogo não conta muito com história, pois sua os combates são muito direitos. Ainda sobre os combates, eles são automáticos e o jogador cuida apenas dos golpes críticos e magias especiais.

Baixar jogo para Android – Soul Taker – Face of Fatal Blow
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

Até a próxima semana!

Confira também os melhores jogos da semana passada! Clique na imagem abaixo para visualizar o conteúdo.

melhores-jogos-semana-31

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News