Melhores Jogos para Android da Semana #30 – 2014

melhores-jogos-da-semana-android-30-2014-1

A última semana de outubro foi devastadora para a plataforma Android. Dezenas de jogos de renome desembarcaram no sistema, tornando essa, uma das melhores semanas para baixar jogos no Android. Para começar, Angry Birds Transformers e The Wolf Among Us finalmente chegaram ao sistema da Google. Além deles, jogos como o clássico Secret of Mana e Reckless Racing 3 também chegaram. Confira a lista

– Angry Birds Transformers (Grátis)

Angry-birds-transformers-android

O mais novo recente jogo de Angry Birds para celulares Android aposta em uma mistura da fórmula antiga com os clássicos robôs que viram veículos. No comando de pássaros e porcos robóticos, você terá que destruir estruturas criadas pelos “ovos malignos”. O conceito do jogo parece meio estranho, mas a jogabilidade funciona muito bem. Enquanto o personagem percorre o cenário, você terá que tocar na tela para destruir as estruturas. Caso elas caiam em cima de você, utilize a transformação para sair correndo.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Angry Birds Transformers
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Heli Hell (Grátis)

Heli-Hell

Heli Hell é um jogo de tiro onde você comandará um helicóptero super bem equipado. Com um subtítulo engraçado, tirado de uma cena do filme “O predador”, o game segue o padrão dos Shoot’em up, onde você desliza o dedo sobre a tela para comandar um veículo e tem que destruir todos os inimigos. Heli Hell é um jogo casual e, aparentemente, tem fases ilimitadas. É possível comprar outros helicópteros posteriormente.

Baixar jogo para Android – Heli Hell
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Let’s Fold Origami Collection (Grátis)

lets-fold-origami-android

Depois do sucesso de Paperama, chegou a hora de encarar um desafio muito mais complexo em Let’s Fold Origami Collection. Neste game, você deve dobrar folhas de papel para formas animais, objetos e outras coisas. O desafio de Let’s Fold Origami é elevado e indicado apenas para os amantes de bons jogos de puzzle. Por isso, não entranhe ficar “empancado” logo no começo do jogo.

Baixar jogo para Android – Let’s Fold Origami Collection
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Star Wars: Galactic Defense (Grátis)

star-wars-galatic-defense-android

Star Wars: Galactic Defense é um game de estratégia no estilo Tower Defense com os personagens desta clássica franquia do cinema. O jogo incluir personagens como Obi Wan, Luke, Darth Vader e muitos personagens clássicos. Você deverá construir torres para barrar o avanço inimigo, e poderá controlar personagens marcantes da franquia Star Wars. É possível escolher entre times como “A Força” ou o “Lado Sombrio”.

Baixar jogo para Android – Star Wars: Galactic Defense
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Hydro Storm 2 (Grátis)

hydro-storm-2

O jogo que fecha a nossa lista de melhores jogos grátis da semana é Hydro Storm 2. O game é de uma produtora especializada em jogos para navegadores (no pc), mas que consegue portá-los para o Android trazendo uma grande qualidade gráfica e total gratuidade. No comando de Jetskis equipados com armas, você irá participar de uma corrida mortal onde apenas os melhroes irão sobreviver, o jogo tem ótimos gráficos e jogabilidade e o melhor, totalmente gratuito.

Baixar jogo para Android – Hydro Storm 2
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– The Wolf Among Us (Grátis para testar)

wolf-among-us-android

The Wolf Among Us é um jogo de adventure da Telltale Games baseado em uma HQ de mesmo mundo. Em um mundo onde as criaturas de conto de fadas são personagens de um romance policial, você controla as ações de Bigby Wolf, um investigador falido que é curiosamente o Lobo Mal. O game tem uma narrativa incrível e gráficos muito bons no Android. Contudo, para poder curtir essa aventura, é preciso dominar o idioma inglês.

Baixar jogo para Android – The Wolf Among Us
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Slenderman Origins 2 (Grátis para testar)

slenderman-origins-2

Outro jogo de aventura a rechear a nossa lista de jogos pagos é Slenderman Origins 2. Neste game, você controla um jornalista que tem sua filha raptada e trazida para uma misteriosa mina abandonada. Lá você irá descobrir que não são apenas os vilões que se escondem na escuridão. Slenderman Origins 2 se veste de jogo de aventure onde você precisa coletar itens, mas isso é só até a aparição do Slender, algo de arrepiar os cabelos.

Baixar jogo para Android – Slenderman Origins 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Reckless Racing 3 (R$ 6,92)

reckless-racing-3

Outro jogo excelente lançado nesta semana para Android é Reckless Racing 3. Um jogo de corrida com câmera aérea, e gráficos de cair o queixo. Reckless Racing 3 também chama atenção pela sua jogabilidade que não oferece muitas compras internas chatas e deixa o jogador livre para jogar à vontade. São 36 pistas e 28 carros em um jogo que irá manter você jogando por muito tempo.

Baixar jogo para Android – Reckless Racing 3
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Secret of Mana (R$ 19,58)

secret-of-mana

O último jogo da nossa lista é o lendário Secret of Mana. Lançado originalmente para Super Nintendo em 1993, essa pérola da Square se destacava por oferecer combates em tempo real, uma novidade para a época. O jogo é cultuado até hoje pelos amantes de RPG pelo seu sistema de luta, party e principalmente pela história e trilha sonora. Um jogo imperdível para quem gosta do gênero. Só faltou mesmo a localização para o português.

Baixar jogo para Android – Secret of Mana
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Até a próxima fãs do Android!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News