Jogo Grátis para Windows Phone: Bad Piggies

Bad Piggies

Bad Piggies, jogo sobre os antagonistas da série Angry Birds, está gratuito no Windows Phone. O game pode ser baixado totalmente de graça e sua jogabilidade consiste em construir veículos para que os porcos possam chegar ao final de cada fase.

A versão que está a disposição gratuitamente apresenta alguns banner de outros jogos da empresa, mas nada que comprometa a jogabilidade, pois o game é idêntico a versão paga.

bad-piggies

Publicidade

Bad Piggies tem cerca de 200 fases diferentes com muitos desafios para o jogador transpor. Além disso, há mais 36 fases adicionais que precisam ser desbloqueadas dentro do jogo. Para tal, o jogador terá que conquistar certo número de estrelas.

Bad Piggies está disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e é compatível com aparelhos com 512MB de RAM. O jogo tem apenas 33 MB e possui integração com a Xbox Live.

Link para Baixar no Windows Phone (Grátis)

Também disponível para Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News