Jogo para Android do desenho ‘Apenas um Show’ está gratuito na Amazon

promocao-amazon-23-11-grande-guerra-pegadinhas-apenas-um-show

O game “Apenas um Show: A grande Guerra das Pegadinhas” está gratuito, apenas hoje, na Amazon App Store. Integrante da promoção “App do Dia”, A grande Guerra das Pegadinhas só poderá ser baixado através do App da Amazon para Android.

Em “A grande Guerra das Pegadinhas”, acompanhamos os personagens do desenho animado enquanto eles tentam recuperar o parque de um vilão que voltou no tempo e roubou o parque. O game segue um misto de “Tower Defense” com “MOBA”, pois você poderá controlar “campeões” como Mordecai e Rigby. Confira um gameplay do jogo em português.

Publicidade

Então para baixar o jogo, acesse o app da Amazon App Store ou “compre” o game gratuitamente clicando no link abaixo. Vale lembrar que é preciso baixar o jogo em um dispositivo com Android para que ele fique vinculado a sua conta e possa ser baixado gratuitamente depois, mesmo que a promoção tenha acabado.

Link para acessar o jogo na Amazon App Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News