Dungeon Hunter 4: Gameloft lança expansão chamada “Descending Depths”

dungeon-hunter-4-expansao

A Gameloft preparou uma expansão para o seu jogo gratuito de ação e RPG para Android, iOS e Windows Phone, Dungeon Hunter 4. Chamada de “Descending Depths” a expansão traz três novas dungeons, novos equipamentos, recursos, chefes e etc.

As três novas dungeons são: Howling Canyon, The Dig Site, e Chapel of Whispers. Cada nova dungeons possui sua própria temática, com novos inimigos e consequentemente, novos chefes. Há também novos eventos chamados de Burdens, que são basicamente novos desafios com alto grau de dificuldade, mas com recompensas muito grandes também.

Publicidade

A expansão Descending Depths já está disponível no Android e iOS. Se você ainda não baixou ainda, você pode baixar gratuitamente. Dungeon Hunter 4 é um game de RPG e ação com modo história que pode ser jogado sozinho ou com amigos. Além disso, o game ainda conta com PvP, onde jogadores podem se enfrentar.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News