Vale a Pena Baixar de Novo: Fruit Ninja recebe atualização com power-ups

7 de outubro de 2014 . Atualizado 03/01/2015

fruit-ninja-android Vale a Pena Baixar de Novo: Fruit Ninja recebe atualização com power-ups

Fruit Ninja, o clássico jogo onde você corta frutas, já foi um tremendo sucesso no iOS e em menor escala, no Android. O game retorna para mais uma seção de saladas com nova atualização, que adiciona poderes especiais chamados de “Fortalecimentos”. Além deles, o jogo possui um novo sistema de pontos onde as recompensas podem ser trocadas pelos novos poderes.

O jogo possui duas versões, uma paga e outra gratuita (que exibe muita publicidade), ambas podem ser jogadas tanto online como offline. O game mantém os três modos originais: Arcade, Clássico e Zen.

Mas o grande destaque são os poderes especiais. É possível deixar até três opções habilidades para auxiliar o jogador durante a jogatina. Elas vão desde imunidade contra bombas até frutas e caixas especiais que permitem aumentar a quantidade de combos. Há também uma leve diferença na dificuldade, o jogo ficou mais fácil

– Opinião

Fruit Ninja é uma das ideias mais inovadores de um jogo para telas touch. A ideia que era genial em 2009, parece até óbvia hoje em dia. Buscando se renovar, o clássico jogo de cortar frutas, agora conta com novos personagens (que sequer aparecem) e novos power-ups. A novidade é boa e a forma como implementaram também.  Entretanto, caso o jogador não preste atenção, vai pensar que nada mudou. Os pontos negativos ficam por conta da publicidade excessiva na versão gratuita e a falta de integração ao Google Play Games, na versão para Android.

Link para baixar no Android (Versão Grátis)

Link para baixar no Android (Versão paga – US$ 0,99)

Link para baixar no iOS (Versão paga – US$ 0,99)

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.