Reckless Racing 3 para iOS leva qualidade gráfica da série a um novo nível

reckless-racing-3-ios

Reckless Racing 3, game de corrida premium com visão aérea, chega primeiro ao iOS com versões para iPhone, iPod Touch e iPad e custando US$ 4,99. Exibindo uma qualidade gráfica acima da média, o jogo está muito mais bonito que o anterior, porém, ele só exige todos os seus gráficos em aparelhos top de linha como o iPhone 6.

Assim como em outros jogos da série, Reckless Racing 3 chama atenção pelos elementos de física como inércia e muito mais. O que não falta neste jogo de corrida é o que fazer. São 60 eventos em 9 temporadas com muitas corridas e carros para desbloquear. São 28 carros, ao todo, e é bastante difícil desbloquear todos.

O jogo tem suporte ao iCloud com a possibilidade de guardar os seus saves. Além disso, é possível compartilhar replays no youtube em aparelhos como iPhone 5 ou superior e iPad 2 ou superior. Falando em aparelhos, o jogo suporta modelos antigos como iPhone 4S, mas pode esquecer os gráficos acima, pois o jogo irá exibir um visual bem precário.

Publicidade

Reckless Racing 3 está disponível na App Store para aparelhos com iOS 6.0 ou superior. É um jogo altamente recomendado para quem procura um jogo de corrida com fogo no modo carreira e sem estar abarrotado de opções de compra freemium.

Link para baixar Reckless Racing 3 (US$ 4,99)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News