NBA 2K15 é o jogo com gráficos mais impressionantes de 2014 (Android e iOS)

NBA2K15-ios

NBA 2K15 foi lançado esta semana para iOS (iPhone e iPad) e o jogo chega em breve ao Android. O que mais impressiona, neste game de basquete, são os gráficos, muito superiores a qualquer jogo da “geração” atual.

Se você parar um pouco e pensar, NBA 2K15 é o primeiro jogo lançado em 2014, a realmente elevar a barra no quesito qualidade visual dos jogos. Repare que a maioria dos jogos com gráficos poderosos que vimos este ano, na realidade, são jogos de 2013 que tiveram atualização: Asphalt 8, Real Racing, Injustice e por aí vai. Até mesmo alguns jogos lançados como sequências de jogos de 2013 não trouxeram uma grande evolução visual, tais como Modern Combat 5 e FIFA 15.

NBA 2K15 eleva o nível da brincadeira em vários aspectos. Para começar os requisitos mínimos são altos, não se trata de um jogo leve, NBA 2K15 é pesado, e muito. No iOS o jogo exige iPhone 5, 5C, iPad 4 e iPad Air. Sendo que o jogo só fica bonito mesmo em iPad Air, iPhone 6 ou superiores. Por isso, não estranhe NBA 2K15 chegar na Google Play ou Amazon e ser compatível apenas com aparelhos Android com 2GB de RAM ou mais.

Publicidade

Veja no gameplay abaixo como o jogo parece bastante diferente em relação a versão 2K14.

https://www.youtube.com/watch?v=MzEd5E3RWWs

É impressionante a movimentação da torcida que agora são personagens tridimensionais e se movimentam de forma muito mais fluída que a versão 2K14. Embora não tenha um visual da versão para PS3/Xbox 360, o jogo é impressionante e lembra a versão 2K12 do jogo para esses sistemas.

NBA 2K15 é um jogo pago (US$ 7,99) e está disponível por enquanto apenas no iOS. Clique aqui para acessar a página do jogo na App Store.

Cesta de três!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News