Jogo Grátis para Android – Bug Princess Duel

bug-princess-duel-0

Bug Princess Duel é um jogo gratuito para Android que é a evolução deste clássico game de “navinhas” que já passou pelo Playstation 2 e até iOS. Em Duel, o jogador irá encarar uma aventura remasterizada ao lado da princesa Reco e seus novos amigos. Bug Princess Duel peca um pouco nos gráficos, mas compensa pelas novas adições e o modo duelo.

O game é quase idêntico ao original, mas ganhou uma roupagem de jogo freemium, com limitador de energia e dinheiro que pode ser utilizado para desbloquear novos personagens, montarias e modos de jogo, incluindo um modo vs, onde dois jogadores jogam para ver quem coleta mais pontos.

bug-princess-duel-1-horz

Publicidade

Como se trata de um jogo shoot’em up de Bullet Hell, o que não falta em Bug Princess Duel é confusão na tela e centenas de balas roxas voando por aí. O game tem controles simples, com comandos fáceis.

Opinião

Ver Bug Princess Duel no Android e com um sistema free-to-play, me faz lembrar de como esse gênero de jogo era divertido e como ele faz falta nos dias atuais. Embora o game peque em alguns elementos, como a necessidade de baixar conteúdo adicional e necessitar de conexão constante. Esses problemas são compensas com personagens carismáticos e muito diversão. O jogo não consiste apenas em chegar ao final, já que há muitos modos e outros personagens para desbloquear.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Se você gosta de jogos assim, não deixe de conferir o documentário sobre Shoot’em ups que foi traduzido pelo nosso extinto blog parceiro Bitando.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News