10 Jogos Incríveis para Nokia Lumia 630

melhores-jogos-para-nokia-lumia-630

O celular Nokia Lumia 630 é um dos melhores smartphones da Nokia no quesito custo-benefício. E antes que você pergunte, ele é bom para jogos também. Apesar de possuir apenas 512 MB de RAM, a verdade é que o sistema Windows Phone não precisa de muita RAM, o que possibilidade um bom desempenho, mesmo em jogos pesados. Se você comprou um Nokia Lumia 630 e não sabe o que baixar, confira a nossa lista com 10 jogos superlegais que você pode instalar no seu novo celular.

Vale lembrar que esse top também é ideal para outros aparelhos com 512 MB de RAM e Windows Phone 8, tais como: Nokia Lumia 520, Lumia 635, Lumia 720 e outros.

 

Publicidade

– Age of Empire: Castle Siege (Grátis)

age-of-empires-castle-siege-windows-phone

Apesar do protesto dos jogadores mais antigos da série, Age of Empire: Castle Siege é, na realidade, um dos melhores jogos do Windows Phone. O game foca em um sistema de estratégia mais rápido e divertido. Parece Clash of Clans, porém com mais diversidade, com uma variedade maior de soldados e muitos tipos de castelo.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Age of Empire: Castle Siege
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em português

– Asphalt 8 (Grátis)

asphalt-8-windows-phone

Nem é preciso ser fã de jogos de corrida para curtir a série Asphalt. Focada em jogabilidade casual e velocidades alucinantes, o game de corrida da Gameloft é um dos melhores jogos de todos os tempos para celular e no Windows Phone ele é incrível. O game é leve e roda bem no Nokia Lumia 630, sendo o jogo mais bonito neste smartphone.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Asphalt 8
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em português

– Minion Rush (Grátis)

Jogos-Windows-Phone-Gratis-minion-rush

Minion Rush é um sucesso em qualquer plataforma e no Windows Phone não é diferente. É um game que fica muito bom no Nokia Lumia 630 e é ideal para jogar em qualquer lugar. O game é baseado no filme Meu Malvado Favorito e possui gráficos muito bonitos. A jogabilidade é aquela de jogos casuais de correr como Subway Surfers. O destaque são as atualizações e a localização para o português. Jogo imperdível.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Minion Rush
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em português

– Tentacles:Enter the Mind (Grátis)

tentacle-enter-the-mind-windows-phone

Tentacles:Enter the Mind é um divertido jogo para Windows Phone onde você controla uma estranha criatura com tentáculos e deve usar seus tentáculos para percorrer fases tridimensionais. Seu visual é muito bonito e o desafio consiste em coletar todos as estrelas. Claro que no meio do caminho, haverá muitos desafios como e obstáculos. Um game diferente e divertido para o seu Nokia Lumia 630.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Tentacles:Enter the Mind
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em português

– Dungeon Hunter 4 (Grátis)

dungeon-hunter-4-windows-phone

Para quem gosta de uma aventura longa, cheia de monstros e guerreiros épicos, a recomendação é Dungeon Hunter 4. O game lembra de longe clássicos como Diablo. A versão para Windows Phone roda em aparelhos com 512 MB de RAM como o Nokia Lumia 630, 520 e outros. O game exige conexão com a internet, mas para compensar, ele tem gráficos de qualidade, jogabilidade viciante e muito conteúdo para desbloquear.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Dungeon Hunter 4
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em português

– Six Guns (Grátis)

six-guns-windows-phone

Six Guns é um caso excepcional de sucesso. O game que começou simples, foi ganhando vários incrementos, atualmente são 40 missões. Neste jogo de tiro em terceira pessoa baseado no velho-oeste, você terá que cumprir missões e com o dinheiro deve incrementar o seu personagem. Um jogo simples, mas viciante. Infelizmente o game não é tão atualizado como no Android e iOS, pois, por lá, já tem até multiplayer.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Six Guns
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em português

– Dream League Soccer (Grátis)

dream-soccer-windows-phone

Dream League Soccer é um jogo de futebol para celulares com Windows Phone que coloca o FIFA 14 no chinelo. O jogo oferece o pacote completo com muita liberdade para o jogador. Um dos destaques do jogo são os controles simples e intuitivos, onde os comandos respondem com precisão. Com um sistema onde você monta o seu próprio time, Dream League Soccer é o game de futebol para o Nokia Lumia 630.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Dream League Soccer
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em português

– Pinball Star (Grátis)

pinball-windows-xp

Provavelmente o game que não pode faltar no seu celular com Windows Phone. Baseado no clássico jogo de Pinball que vinha instalado no Windows desde o Windows 95 Plus (ficou bem conhecido no Windows XP), Pinball Star é o clone de “3D Pinball Space Cadet”, um game que muitos jogavam antes mesmo de ter internet no computador. O jogo é igualzinho, mas possui modos que oferecem missões. Indispensável para os nostálgicos!

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Pinball Star
Windows Phone 7.5 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em Inglês

– Carros: Rápidos como Relâmpago (Grátis)

carros-relampago-android-ios

Carros: Rápidos como Relâmpago é um jogo que mistura corrida e construção em uma jogabilidade casual. As corridas lembram os brinquedos de “Autorama”, você deve acelerar nas retas e soltar o dedo do acelerador nas curvas. Além disso, há movimentos que você pode fazer para turbinar o seu carro. Junto com as corridas, há também a parte de construção, onde o jogador deve construir uma nova cidade de Radiator Springs. O jogo é todo em português e não exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – Carros: Rápidos como Relâmpago
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em português

 

– VirusInfection2 (Grátis)

virusinfection2

VirusInfection2 é um jogo de zumbis com comandos simples, mas que dá liberdade ao jogador para explorar o cenário. O objetivo é sobreviver, por isso não estranhe a pouca quantidade de balas. O game tem cenários vastos e muits zumbis escondidos, onde você deve explorar para encontrar munição e kit médicos. No Nokia Lumia 630 é possível setar os gráficos no máximo, tirando o maior proveito do visual do game.

Baixar jogo para Windows Phone Grátis – VirusInfection2
Windows Phone 8 ou superior / Exige 512 MB de RAM  / Em Inglês

 

Dica Importante! Para ter acesso a mais jogos e baixar jogos que não tem na Windows Phone Store Brasileira, você pode mudar a “região” da loja para “Estados Unidos”, é simples rápido e não altera em nada o funcionamento do seu smartphone.

Confira também o nosso top com os melhores jogos grátis lançados para Windows Phone.

25 Melhores Jogos Grátis para Windows Phone   1º Semestre de 2014

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News