Poppy Kart é um clone de Mario Kart do SNES (Android, iOS e WP)

poppy-kart-1

Poppy Kart é um joguinho para Android, Windows Phone e iOS com visual simples, mas que remete diretamente a infância de muita gente. O jogo lembra bastante Mario Kart, mas a surpresa é que a aparência vai além do visual, pois muitas pistas foram inspiradas no clássico do Super Nintendo.

Todo em português, Poppy Kart possui oito personagens e 35 corridas. O jogo também está em português, o que é muito positivo. Agora vem a notícia ruim para quem não tem como fazer compra dentro de jogos na Google Play. Apenas sete corridas serão gratuitas, para jogar nas outras pistas, o jogador precisa desembolsar 1,80 Euros (algo em torno de R$ 5,30 reais).

Poppy Kart possui controles simples. Você poderá controlar o kart através de dois esquemas de comandos touch ou através de controles bluetooth ou conectado pelo cabo OTG (se seu smartphone possuir suporte). Outra configuração curiosa, permite transformar um smartphone em um controle para o jogo no tablet, se você possuir mais de um aparelho.

Publicidade

poppy-kart-2

Opinião

Embora tenha pouca originalidade Poppy Kart diverte. A jogabilidade e comandos foram bem adaptados, o que rende corridas divertidas. Porém, o jogo pecou por não oferecer multiplayer. Uma versão com multiplayer online será mais que bem, seria viciante. O que com certeza compensaria a compra do jogo.

Link para Baixar no Android (Grátis para testar)

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News