Phoenix Force – Jogo brasileiro para Android e PC

phoenix-force-android

Phoenix Force é um jogo de ação no estilo Shoot’em up para Android e PC. No comando de uma fênix que precisa retornar a Terra, o objetivo do jogador é destruir todos os inimigos que surgirem. O jogo é de autoria de um estúdio brasileiro e possui um estilo diferente, propondo fases curtas, mas muito intensas.

Ao todo são mais de 100 fases, algumas com chefões incríveis como dragões, olhos gigantescos e criaturas incríveis. O game tem foco no conceito de hell bullet onde a tela pode ficar inundada por milhares de balas. Claro que as primeiras fases são fáceis, mas em pouco tempo a tela é preenchida por padrões diferentes de tiro.

Phoenix Force é um jogo casual, porém ele é indicado para os fãs do estilo Shoot’em up! O jogo tem uma curva de dificuldade elevada e desafio elevado. Se você se acha capaz, baixe agora um dos melhores jogos desenvolvidos por brasileiros, disponível na Google Play, App Store e Steam.

Publicidade

phoenix-force-android2

Opinião

Phoenix Force é um belo exemplo de como adaptar a jogabilidade dos Shoot’em up! tradicionais para o conceito de jogos casuais modernos. O game tem uma jogabilidade bastante conhecida, mas se sobressai com batalhas épicas contra chefes gigantes. Senti falta de mais elementos na tela como power-ups e personagens mais carismáticos. O jogo pode demorar um pouco para “engrenar”, por isso não estranhe que as fases inicias sejam meio “paradas”.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível para PC.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News