iOS 8: Veja jogos para iPhone e iPad que usam o ‘Metal’

iOS-8-metal-ii

Uma das poucas coisas realmente boas do iOS 8 é a tecnologia Metal. Graças a ela, os produtores de jogos tem em mãos mais acesso ao hardware do sistema e menos overload da GPU. No vídeo abaixo, postado pelo canal de gameplays TouchGameplay, é possível ver um pouco do que o Metal é capaz de fazer. Confira.

Já há vários jogos que suportam a tecnologia. Mas confirme postados anteriormente, apenas quem possui devices com chips A7 e A8 irão poder usufruir das maravilhas do “Metal”, ou seja, iPhone 5S, iPad Air, iPad mini retina, iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Publicidade

O site australiano Appspy preparou um bom comparativo, colocando lado a lado os gráficos do iOS 7 e iOS8 com ‘Metal’. Confira (em inglês)

Se você possui um iDevice de última geração, veja na lista abaixo os jogos que já utilizam a tecnologia Metal:

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News