FIFA 15 chega primeiro ao Android

FIFA15-android

FIFA 15, jogo de futebol gratuito para smartphones e tablets, já está disponível para Android, mas apenas em alguns países. Alguns jogadores já estão conseguindo baixar o jogo, enquanto outros, recebem o aviso de que o game “Não está disponível em seu país”. FIFA 15 é a versão mais recente do popular jogo de futebol para Android, iOS e Windows Phone.

O novo FIFA tem poucas novidades em relação ao jogo anterior, uma delas é o sistema de “simulação rápida” de partidas, algo que ficou muito popular na Copa do Mundo. No geral, o jogo mantém os mesmos modos do game anterior como “Jogos da Semana”, Campeonatos, modo multiplayer e muito mais. O destaque do jogo continua sendo o modo Ultimate Team, que adiciona ao game um modo “manager”.

FIFA15-android-2

Publicidade

O jogo possui mais de 10 mil jogadores licenciados com nomes e times corretos. Como muitas já devem saber, não há times brasileiros devido a mais uma “lambança” dos organizadores do nossa querida CBF.

São ao todo 1.35GB de conteúdo para baixar, por conta disso, não é possível utilizar truques como o serviço APK Downloader, que baixa um jogo gratuito direto da Google Play de outros países.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News