Valiant Hearts: The Great War também será lançado para iPhone e iPad

Valiant-Hearts-The-Great-War

Valiant Hearts: The Great War um jogo da Ubisoft sobre a Primeira Guerra Mundial será lançado dia 3 de Setembro para iPhone, iPod Touch e iPad. O game é o mesmo que já havia sido lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC este ano.

O jogo consiste em puzzles e quebra-cabeças que o jogador tem que solucionar de modo que os personagens possam passear pelos cenários de guerra. A história é comovente e a direção de arte é incrível.

Também conhecida como “A grande guerra”, a Primeira Guerra Mundial é o pano de fundo para Valiant Hearts. O jogo explora a história de cinco personagens de nacionalidades diferentes: Emile, Freddie, Anna, Karl e o cachorrinho Walt.  A história desses personagem se cruzam durante o conflito com muitas idas e vindas, monstrando o conflito no fronte europeu.

Publicidade

Valiant Hearts: The Great War foi desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Montpellier, utilizando a Framework UbiArt. Apesar de não ter sido mencionada, uma versão para Android não está totalmente fora de cogitação.

Via eurogamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News