Trine 2 rodando no Android – tablets Nvidia Shield e Xiaomi Mi Pad (Tegra K1)

2 de agosto de 2014 . Atualizado 17/09/2015

Trine-2-android Trine 2 rodando no Android - tablets Nvidia Shield e Xiaomi Mi Pad (Tegra K1)

Confira dois vídeos com gameplays que comprovam o poder de processamento dos SoC Nvidia Tegra K1. Em ambos, o jogo a ser executado é o Trine 2: Complete Story, um game de plataforma com puzzles que possui versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O jogo fora lançado a apenas três anos e já pode ser conferido em toda a sua plenitude em tablets com Android e chip Nvidia Tegra K1.

É impressionante a qualidade visual do game comparado a outros jogos similares no mercado, principalmente levando em conta que ele encurta a distância entre jogos de PC e tablets. Essa “identidade visual”, antes era medida em algo em torno de 10 anos de diferente entre os jogos de PC e tablets. Isso demonstra que tablets com SoC K1 serão a opção mais interessante para quem procura por tablets gamers. Também demonstra como os tablets estão diminuindo a percepção entre os notebooks e tablets, principalmente no quesito “poder de fogo gamer”.

Se você já tem um tablet com Tegra K1 pode baixar o jogo na Google Play (R$ 36,12).

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.