Trine 2 rodando no Android – tablets Nvidia Shield e Xiaomi Mi Pad (Tegra K1)

Trine-2-android

Confira dois vídeos com gameplays que comprovam o poder de processamento dos SoC Nvidia Tegra K1. Em ambos, o jogo a ser executado é o Trine 2: Complete Story, um game de plataforma com puzzles que possui versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O jogo fora lançado a apenas três anos e já pode ser conferido em toda a sua plenitude em tablets com Android e chip Nvidia Tegra K1.

https://www.youtube.com/watch?v=sllcKPWi88s

É impressionante a qualidade visual do game comparado a outros jogos similares no mercado, principalmente levando em conta que ele encurta a distância entre jogos de PC e tablets. Essa “identidade visual”, antes era medida em algo em torno de 10 anos de diferente entre os jogos de PC e tablets. Isso demonstra que tablets com SoC K1 serão a opção mais interessante para quem procura por tablets gamers. Também demonstra como os tablets estão diminuindo a percepção entre os notebooks e tablets, principalmente no quesito “poder de fogo gamer”.

Publicidade

Se você já tem um tablet com Tegra K1 pode baixar o jogo na Google Play (R$ 36,12).

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News