The Witcher Battle Arena: confira o gameplay do MOBA para Android, iOS e Windows Phone

the-witcher-android-ios-windows-phone

The Witcher Battle Arena é um novo jogo do gênero MOBA com gráficos incríveis. O game terá versões para Android, iOS e também Windows Phone. Produzido pela CD Projekt Red, em parceria com a Fuero Games, The Witcher Battle Arena irá aproveitar o background da fraquia de jogos que é inspirada em uma série de livros. Em sua narrativa, The Wticher é repleto de guerras e duelos que ocorrem na Nilfgaardian Arena.

O jogo possuirá combates multiplayer online entre seis jogadores (3×3). Porém, o jogo contará com um exclusivo modo offline, onde o jogador poderá se divertir com bots controlados pelo jogo. No elenco de The Witcher Battle Arena haverá diversos personagens clássicos da série como Zoltan Chivay.

Publicidade

The Witcher Battle Arena promete ser uma ótima distração não apenas para quem é fã da série, mas também para qualquer jogador que gosta do gênero MOBA (o mesmo de League of Legends e Dota 2). Contudo a reação do público ao anúncio do game não foi muito boa, com vários jogadores avaliando o trailer negativamente. O motivo? Simples, atualmente há muitos lançamentos de jogos do gênero MOBA.

Via Joystiq

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News