Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies: Versão em inglês para iOS está confirmada!

phoenix_wright_ace_attorney_dual_destinies_2

Foi com surpresa que a internet recebeu a notícia de que Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies havia surgido na App Store Japonesa, com versões para iPhone, iPod Touch e iPad, de graça! Ficou também uma grande dúvida se o jogo sairia para o ocidente. Calma amiginho, pois a CAPCOM já confirmou a versão ocidental do jogo.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies fora lançado para Nintendo 3DS no ano passado e agora chegará ao iOS em HD! A CAPCOM ainda não tem uma data certa para o lançamento do jogo, mas conforme podemos observar nas screenhots, o jogo já está praticamente finalizado.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies ou apenas Phoenix Wright: Ace Attorney 5 é a sequência de Ace Attorney: Apollo Justice (Nintendo GBA e DS). Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies marcar o retorno do protagonista da série, o advogado Phoenix Wright, aos tribunais.

Publicidade

Nos jogos da franquia Phoenix Wright, o jogador devem investigar cenas de crime e encontrar pistas para a solução de casos. Porém, diferente de outros jogos do gênero, Em Phoenix Wright, o jogador ainda tem que apresentar sua tese no tribunal. Ao lado de Phoenix, estão personagens carismáticos como o jovem advogado Apollo Justice (que nome hein) e a novata Athena Cykes, cuja maior habilidade é analisar o psicológico das testemunhas.

Dual Destinies tem gráficos poligonais, uma novidade na série. Além de permitir novas animações, essa evolução tecnológica no visual da série permite a troca fácil das roupas dos personagens, algo que os japoneses adoram.

Assim como sua versão japonesa, a versão ocidental de Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies será free-to-play, oferecendo o primeiro caso gratuitamente. Após o primeiro caso, o jogador poderá compras os casos seguintes ou comprar o jogo completamente, algo que nem precisamos dizer, que vale muito a pena, já que a versão para Nintendo 3DS foi um sucesso de crítica e público.

Por enquanto Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies está confirmado apenas para iOS. Não há confirmação se o jogo sairá para Android e muito menos se chegará em português ao Brasil.

Galeria com imagens:

Via Capcom-Unity

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News