Melhores Jogos para Windows Phone da Semana – #3/2014

Melhores-Jogos-para-windows-phone-da-semana-3

Voltamos a nossa lista semanal com as melhores novidades em termos de jogos para Windows Phone. Embora o jogo do filme Capitão América 2 será um dos destaques da semana, a surpresa foi Poppy Kart, um divertido jogo de corrida com visual e jogabilidade muito similares ao clássico “Mario Kart”. Confira a lista e bons downloads.

– Capitão América 2: OSI (Grátis por tempo limitado)

Captain-America-The-Winter-Soldier

A promoção já dura algum tempo, então é melhor baixar logo Capitão América 2: O Soldado Invernal. O game de aventura traz o personagem clássico da Marvel em um jogo que mistura beat’em up e hack’ and slash, mas aqui o slash fica por conta do escudo, que pode acertar vários inimigos de uma única vez. O game é repleto de inimigos dos quadrinhos e não se limita ao universo do filme. O jogo é gratuito para baixar mas é preciso pagar a partir de um determinado momento.

Publicidade

Baixar jogo para Windows Phone – Capitão América 2: OSI
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Português

– A Era do Gelo: Aventuras (Grátis)

era-do-gelo-aventuras-android

A Era do Gelo: Aventuras é a continuação do game, A Era do Gelo: O vilarejo. Agora voltado apenas para Windows Phone 8 e 8.1, A Era do Gelo: Aventuras conta com gráficos tridimensionais, novos minigames e muita diversão em um jogo em português. O game é indicado para todas as idades, mas é preciso ficar atento às compras embutidas.

Baixar jogo para Windows Phone – A Era do Gelo: Aventuras
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Português

– Timberman (Grátis)

timberman-android-ios

Chegou a hora de provar que você é um bom lenhados em Timberman. Este viciante jogo tem jogabilidade diferente de Flappy Bird, mas o princípio é o mesmo, fazer você ficar viciado e tentar chegar o mais longe possível. Basta cada lado da tela para o lenhador começar a cortar essa árvore infinita.

Baixar jogo para Windows Phone – Timberman
Windows Phone 7.5, 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês

– Poppy Kart (Grátis para testar)

poppy-kart-windows-phone

O game que roubou a atenção essa semana é este clone de Mario Kart. Poppy Kart vai além da inspiração e possui até algumas pistas com o mesmo traçado de várias pistas do clássico game do Super Nintendo. Por ser um jogo para celular. Poppy Kart tem jogabilidade mais simples, mas a diversão é quase a mesma. O jogo está disponível para Windows Phone 8 e 8.1 Poppy Kart possui ao todo 29 pistas, mas apenas sete são gratuitas, para desbloquear o resto é preciso pagar.

Baixar jogo para Windows Phone – Poppy Kart
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês

– Gun Frenzy (Grátis)

gun-frenzy

Gun Frenzy é um jogo exclusivo para Windows Phone onde você deve ajudar duas jovens (gostosas) a sobreviver a um ataque de zumbis. É preciso agir rápido e percorrer o campo de batalha matando monstros e coletando os itens. As personagens têm características únicas e armas diferentes. O game tem ótimos gráficos e é gratuito para baixar e jogar.

Baixar jogo para Windows Phone – Gun Frenzy
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês

Bom final de semana a todos!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News