Melhores Jogos para Windows Phone da Semana – # 1 / 2014

melhores-jogos-para-windows-phone-1-2014

Devido ao sucesso do post 25 Melhores Jogos Grátis para Windows Phone de 2014 (deu o que falar), iremos postar o resumo da semana em cada loja de aplicativos. Isso mesmo, o modelo de post que antes era exclusivo ao Android, agora irá para as demais plataformas como Windows Phone e iOS. Confira a nossa primeira lista com os melhores jogos da semana passada para Windows Phone.

– Modern Combat 5: Black Out (R$ 15,00)

modern-combat-5-android-ios-wp

Modern Combat 5: Black Out é o quinto jogo da série de FPS mais famosa do mundo mobile para smartphone. O episódio é apenas o segundo a chegar ao Windows Phone, mas mantém a mesma qualidade vista no Android e iOS. O game de tiro tem ótimos gráficos no Windows Phone e destaque para o modo multiplayer. Os comandos na tela são totalmente customizáveis e a novidade do modo multiplayer é que você pode montar esquadrões com seus amigos.

Publicidade

Baixar jogo para Windows Phone – Modern Combat 5: Black Out
Windows Phone 8.0, 8.1  ou superior (1GB de RAM) – Jogo em Português

– Tank Invaders (Grátis)

 

tank-invaders

Tank Invaders é um jogo de tiro que lembra os clássicos jogos com naves no estilo Shoot’n up. Mas neste aqui, você precisa apenas tocar no local onde quer que os tiros acertos os inimigos. A câmera vai percorrendo o campo de batalha e o importante é não deixar nenhum inimigo passar. Tank Invaders tem gráficos em 3D e ação frenética.

Baixar jogo para Windows Phone – Tank Invaders
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior  – Jogo em Inglês

– Angry Birds Epic (Grátis)

angry-birds-epic-android-ios-windows-phone-2

Angry Birds Epic é a aventura dos pássaros raivosos pelo mundo dos jogos de RPG. O game tem combates em turnos, loots e muita customização para os pássaros aventureiros. A história não é tão importante, mas ela está lá para fazer você sorrir. O destaque do game é a sua jogabilidade longa e a possibilidade de jogar bastante. O game é gratuito e todo em português.

Baixar jogo para Windows Phone – Angry Birds Epic
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Português

– Wolf 60 (Grátis)

wolf-60-windows-phone

Wolf 60 é clone de Wolfenstein 3D, um clássico dos jogos de PC, que roda com velocidade de 60 fps (frames por segundo). Nesse jogo, você deve detonar os inimigos enquanto está preso em um castelo. O jogo não é o mesmo Wolfenstein 3D portanto não fique procurando o Hitler à toa.

Baixar jogo para Windows Phone – Wolf 60
Windows Phone 7.5, 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês

– Exterminator: Zombies (Grátis)

exterminator-zombies-windows-phone

Detone todos os mortos-vivos neste divertido jogo todo em 3D que parece que é narrado por um clone do Arnold Schwarzenegger. O jogo tem um tom debochado com muito rock’n roll e jogabilidade simples. Há várias cenas de humor e palavrões enquanto você detona os zumbis. Resumindo, Exterminator: Zombies é um jogo para atirar em zumbis e relaxar.

Baixar jogo para Windows Phone – Exterminator: Zombies
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês

Até a próxima!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News