Melhores Jogos para Android Grátis – Julho de 2014

Melhores-Jogos-Para-Android-Gratis-Julho-2014

O mês de Julho de 2014 guardou algumas surpresas para os amantes de jogos gratuitos no Android. A primeira delas foi o jogo Batman: Arkham Origins que chegou com ótimos gráficos. A outra surpresa foi Sonic Jump Fever, a versão gratuita do clássico jogo de pular do Sonic. Confira esses e outros excelentes jogos na nossa seleção mensal de jogos gratuitos.

– Batman: Arkham Origins (Grátis)

Batman-Arkham-Origins-android

Batman: Arkham Origins é o jogo de luta para smartphones inspirado no jogo de mesmo nome para consoles de videogame. O game é focado apenas nas lutas com comandos similares a jogos como Injustice. Seu destaque são os gráficos, mas para baixar o jogo é preciso ter um bom espaço disponível. Já que são quase 2GB de Download.

Baixar jogo para Android – Batman: Arkham Origins
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

Publicidade

– Adventure Beaks (Grátis)

adventure-beaks-android

Adventure Beaks é um jogo para Android onde o jogador deve conduzir uma trupe de pinguins muita louca que busca explorar lugares perigosos, não importando os desafios. O game é um Runner, mas a aventura é bastante diversificada, com fases muito bem elaboradas. A jogatina lembra um pouco Mario.

Baixar jogo para Android – Adventure Beaks
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Timberman (Grátis)

timberman-android-ios

Poucos jogos na Google Play foram tão viciantes para a garotada como Timberman. O jogo onde um lenhador deve literalmente “descer a lenha” é um dos games mais viciantes da atualidade. A missão é simples, tocar na tela e desviar dos galhos a fim de completar a maior pontuação possível.

Baixar jogo para Android – Timberman
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Sonic Jump Fever (Grátis)

sonic-jump-fever-android

Sonic Jump Fever é a versão gratuita de um jogo do Sonic que já havia saído para celulares Java. No jogo, Sonic e seus amigos devem derrotar o maligno Doutor Eggman. Para isso, devem saltar de plataforma em plataforma enfrentando vários inimigos. Um ótimo jogo gratuito para sistemas Android.

Baixar jogo para Android – Sonic Jump Fever
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

Transformers Age of Extinction by Mobage (Grátis)

transformers-4-android

Transformers Age of Extinction by Mobage é um jogo de Correr com os Transformers do filme “Era da Extinção”. O game tem gráficos muito bacanas, mas pode parecer sem graça pelo gameplay repetitivo. Pelo menos dá para fazer os Transformers mudarem de forma, alternando entre a versão “Robô” e “carro”, bem legal.

Baixar jogo para Android – Transformers Age of Extinction by Mobage
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– FightBack (Grátis)

fightback

Depois que teve sua irmã raptada, esse “brucutu” decidiu resolver tudo no braço. FightBack é um jogo de luta com comandos inovadores e ação frenética. Seu destaque é o visual, mas os comandos são bem legais deixando cada combate bastante divertido.

Baixar jogo para Android – Fightback
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Soucraft 2 (Grátis)

soulcraft

Depois do sucesso do primeiro game, Soucraft 2 chega ao Android mantendo a qualidade gráfica e clima de apocalipse. O jogo é muito parecido com o jogo anterior, mas traz novos personagens com táticas de combates diferentes. O jogo segue o estilo “Diablo” de ser, onde o jogador assume o papel de heróis dos “deuses” e deve salvar a humanidade da destruição.

Baixar jogo para Android – Soucraft 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Racers Vs Cops: Multiplayer (Grátis)

racer-vs-cops-multiplayer-android

Racers Vs Cops: Multiplayer é um jogo de corrida para Android onde o jogador tem duas opções, ou correr com a um carro de polícia ou com o carro de corredores clandestinos. O jogo possui um modo multiplayer divertido, onde você pode perseguir os corredores ou ser perseguido pelo polícia. Racers Vs Cops: Multiplayer tem visual leve e roda bem na grande maioria dos celulares Android.

Baixar jogo para Android – Racers Vs Cops: Multiplayer
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Second Earth (Grátis)

second-earth-android

Second Earth é um clone de Clash of Clans com elementos de jogos antigos como Starcraft. Seu visual é fofinho, mas a jogabilidade possui vários elementos de estratégia um pouco mais elaborada que Clash of Clans, em destaque para as unidades aéreas que são muitas.

Baixar jogo para Android – Second Earth
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Evil Defenders (Grátis)

evil-defenders-android

Evil Defenders é o jogo que fecha a nossa lista de melhores games grátis de julho. No comando de forças malignas, a missão do jogador é deter o exército de seres bonzinhos. O jogo conta com um ótimo visual. Evil Defenders é um jogo bem completo, são ao todo 90 fases e seis modos de dificuldade. Tudo para entreter o jogador por dias seguidos.

Baixar jogo para Android – Evil Defenders
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

VEJA TAMBÉM OS MELHORES JOGOS BAIXADOS EM JULHO DE 2014

Melhores Jogos para Android Grátis Junho de 2014

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News